Um Imparcial View of como conquistar uma amiga sua



eu me apaixonei por minha Bastante amiga contudo ela disse de que só deseja ser minha amiga eu não sei oq eu façeste eu sou louco por ela

obg pelas dicas adriano. falei usando ela por telefone por sua vez e disse qual tinha alogo muito importante pra Debater com ela, ela fico desesperada pq eu disse que poderia ser algo natural radical e qual so tava realizando aquilo para evitar contudo sofrimento. ela parece naum deter desconfiado do q era mas amanha irei Discutir com ela. detalhe, o namorado dela naum mora na nossa cidade, mora natural longe e ela o conheceu durante as ferias e agora ele falo q quer criar uns testes pra deter certeza q ela este ama e ela falo q topa tudo!

Ok vou tentar resumir…eu gostava dela e um dia ela acabou descobrindo…passamos por toda aquela situação d ”somos só amigos” …depois de um tempo falei pra ela q era melhor sermos só amigos msm….ms eu ainda gosto dela um pouco ate hj ms me conformei…ms doravante ela esta agindo estranho dizendo q me adora,q sonha CMG…qdo eu fuii Debater d outras garotas ela quase fez 1 barraco falando q elas eram piriguetes rs…Nesse sábado nos vamos sair só nos 2…(nos costumamos sair em grupo)….ms nãeste sei se dvo tentar algo…sera?

Abdicar do quaisquer privilé especialmentegios da vida por solteiro é conterraneo e ele precisa entender isso. Caso contrário, talvez mesmo que hora de vocês se separarem.

Adriano, muito obrigado através resposta. Mais ainda a um problema q ñ contei cara, o negócio é o seguinte: Eu sou um cara sei lá, ñ digo orgulhoso mais ñ gosto d me humilhar.

Como ela irá ter medo de me perder se não estiver a fim por mim ? Como tal é a maior preocupação. Como amigos ela me considera bastante. Contudo será qual possui 1 pouquinho por atração ao meu favor? Queria saber como conquistar uma amiga de algumas dicas do que ela está realmente a fim de mim…

Tenho conheci uma garota esses dias na igreja qual congrego, ella tomou a iniciativa de pedir o o numero e loga a noite mandou um oi por sms, ela em algum momento chama eu pra sentar ao lado dela juntamente usando outros amigos, doravante eu to amarradao nessa menina oque eu faco cara ?

Nada mais embaraçoso para uma dama que dizer a um homem que ele não possui nenhuma chance usando ela. Principalmente se for este seu amigo.

Eu tenho uma amiga que ha mto tempo atras eyu disse pra ela qual gostava dela, agente quase ficou, mas dps ela começou a namorar usando este meu amigo e depois ele nao quiz mais ela, e ela veio Procurar concelho pra mim, eu ajudei ela e tal.. ela me disse qual eu sim me preocupava cm ela e ele nao, ela disse que me adorava muito por eu ter como conquistar uma amiga ajudado ela e nos piores momentos eu qual estava cm ela.

Luca, você nãeste Têm a possibilidade de aceitar esta situação. Se ela te ver mal como amigo, então precisa se afastar e Sondar outras mulheres. Enquanto estiver próximo ela dificilmente vai mudar do ideia.

Ola, conheçeste uma garota já a mais ou menos uns 5 anos, tinhamos uma amizade normal, porfoim por uns anos pra cá ficamos mais proximos, conversamos todos pessoalmente e por telefone. Porem nos ultimos tempos comecei sentir qual sou gostando dela mais do amigo.

Aposto qual você a atende sempre que ela liga, responde whatsapp precisamente qual estivesse dormindo e corre pra coisa dela se ela pedir, acertei? Pois isso quem faz é amigo, você não Pode vir a ser tão disponível Assim sendo.

Tenho 14 anos e nenhumas saber me apaixone por uma por minhas melhores amigas. Já me declarei achando q n fosse nada demais esse sentimento, achei q eventualmente ele iria sumir, ela respondeu usando aquela frase : " vc é 1 dos meus melhores amigos, vamos continuar Assim sendo".

Oi parceiro td bem kra eu necessito de mais por sua própria ajuda kra olha.Do inicio eu conheci tal menina num curso q eu fiz em 2012 e mano eu gosto muito dela disse para ela q eu estava afim dela e tal porém olha oq ela me respondeu:"q ela não estava preparada para saber disso e jamais imaginava isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *